IDEAL PARA CASAIS APAIXONADOS, LUA DE MEL, RENOVAÇÃO DE VOTOS E BODAS DE CASAMENTO
LOCALIZADO NO CENTRO GASTRONÔMICO DE PENEDO
O hotel em Penedo que permite a seus hóspedes a facilidade de acesso a bons restaurantes, shoppings e aos mais diversos tipos de comércio sem a necessidade de meio de transporte (apenas 1 minuto a pé do Shopping do Papai Noel). Estrategicamente localizado no eixo Rio - São Paulo, a serra de Penedo dá a possibilidade de visitar o Parque Nacional do Itatiaia, Visconde de Mauá, Maringá, Maromba, Serrinha, Resende e Porto Real.
SERVIÇOS EXTRAS
Café flutuante na piscina em bandeja transparente: R$200,00
Café na suite: R$100,00
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur.
RESERVAS:
Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva, como descrito abaixo, serão transformado em crédito para outra data.
Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser pago integralmente.A reserva é feita mediante pagamento de 50% do valor total das diárias. Em seguida, uma confirmação é enviada por e mail.
* Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do depósito referente a 50% do valor global do pacote combinado. O pagamento restante é feito no ato do Check in, na chegada.
DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO "NO SHOW":
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descritos neste documento, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.
Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA NEM CRÉDITO PARA OUTRA DATA.
DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:
A desistência da estadia após a efetivação do check in, na entrada no Hotel, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS , acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.
Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar o Hotel por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por fax ou por e mail.
Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas do Hotel e datas concordadas por esta.
Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.
CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA:
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.
Até 07 (SETE) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
Menos de 07 (SETE) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem). transferindo-se o valor pago para utilização futura no prazo máximo de 90 dias e exceto feriados, contados à partir da data do check-in não feito.
CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS.
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem. O cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
Menos de 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).
Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.
Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel.
Cordialmente
Gerência Hotel Terras da Finlândia